quarta-feira, 9 de março de 2016

Apoio a causa animal -FC Tamo junto KLB

O Fc Tamo Junto SEMPRE vai apoiar a causa animal!
‪#‎Repost‬ @25_stephanie with @repostapp.
・・・
Pessoal mais um inocente abandonado na minha rua! Acho difícil estar perdido pois não sai do lugar! Parece mto assustado e bem triste! Não quis comer nem beber! Já tenho dois cães porte médio no apartamento que não aceitam outros animais! Infelizmente não posso adotar mais nenhum e nem dar um lar temporário, mais uma vez vou fazer o que posso pra achar um lar digno pra ele terminar sua vidinha! Sim, ele é idoso, poodle, porte pequeno e bem manso! Vou continuar tentando fazer ele comer, beber e o que estiver ao meu alcance! Quem puder por favor me avise ou compartilhe!
Campo Limpo, Zona Sul - SP!
#‎adoteumamigo‬ ‪#‎adoteumcao‬ ‪#‎poodle‬ ‪#‎ajuda‬ ‪#‎lartemporario‬ ‪#‎adoçao‬‪#‎luisamell‬ 
#‎hope‬ 
Fonte :FC Tamo Junto KLB(Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário